Livros

Eis a lista de obras publicadas, incluindo coautorias.

Como diferentes mitologias poderiam ajudar a entender o comportamento humano e grandes processos sociais ao serem aplicadas em obras de cultura pop usando a Astrologia como ferramenta? Esta é a função deste livro escrito por Carlos Hollanda, que leva o leitor a uma jornada pelos símbolos nos quadrinhos, em algumas obras literárias e cinematográficas. Você verá que muito da identificação que você possui com alguns dos mais conhecidos personagens superpoderosos são também características que você pode ter em seu próprio mapa. Tudo muito detalhado através da comparação entre características visuais, contextos narrativos, épocas de lançamento e discursos implícitos em cada criação. Esses parâmetros coincidem com o céu de suas épocas do lançamento, com hipóteses de mapas com o e com os de seus autores. Qual não será sua surpresa ao ver que as experiências exageradas de personagens de papel e tinta, com seus superlativos de força, destreza, velocidade e outros poderes de dar inveja aos deuses de várias mitologias, são também atributos seus e do mundo em que vivemos, mas em escala menor! Analisar astrologicamente esses personagens não só é muito divertido, como também é instrutivo e revelador, seja psicológica, política, social ou culturalmente falando.


Clique aqui para comprar

A técnica dos trânsitos aplicados sobre os planetas no mapa radical (mapa natal). A base aqui parte tanto de tradições quanto de anotações de experiências diretas do autor na leitura de mapas em décadas de prática de consultoria astrológica.


Detalhes do produto

ASIN : B07RFHYBH3

Editora : Arte Sequencial (4 maio 2019)

Idioma : Português

Tamanho do arquivo : 3947 KB

Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo : Ilimitado

Leitura de texto : Habilitado

Configuração de fonte : Habilitado

Dicas de vocabulário : Não habilitado

Número de páginas : 1008 páginas


Clique aqui para comprar

As polaridades do mapa astrológico se manifestam de duas maneiras: pelos signos opostos, a 180 graus, e pelos signos adjacentes, isto é, aqueles que se encontram imediatamente antes e depois de um dado signo do zodíaco. Assim: Leão tem como polaridade oposta, Aquário, enquanto que as polaridades adjacentes são Câncer, o signo anterior, e Virgem, o signo posterior. Isso é um ponto fundamental para desenvolver mecanismos de compensação em nossos comportamentos e também nas situações que vivemos. Saber como funcionam as polaridades e saber o que fazer para reduzir a quantidade de problemas que nos mesmos criamos com um eventual excesso de um tipo de atitude. Uma ênfase num determinado signo no mapa pode requerer o "antídoto" que se encontra justamente nas polaridades. A obra também mostra analogias entre os símbolos e situações cotidianas, indica como reconhecer os mesmos símbolos ao seu redor com exemplos, praticamente fazendo uma leitura do ambiente com base em importantes conceitos astrológicos."


Clique aqui para comprar

Resultado de uma longa série de estudos sobre as correspondências entre os ciclos da vida, os acontecimentos cotidianos e a expansão gradual da mente humana, Progressão Lunar e Kabbalah é, ao mesmo tempo, um manual prático e uma opção filosófica de superação e compreensão das circunstâncias que todos nós enfrentamos durante a existência.

Através do conhecimento dos ciclos pessoaia e dos possíveis resultados das açoes desencadeadas durante essas fases, o leitor irá encontrar aqui um guia confiável para reduzir potenciais dificuldades e incentivar grandemente as oportunidades de crescimento pessoal e espiritual. 


Clique aqui para comprar

Um dos mais audaciosos projetos de HQ feitos no Brasil, Psicopompo, mostra as situações vividas por grupos de crianças numa comunidade carioca, cuja trama possui raízes na segunda metade do século XIX e desemboca na contemporaneidade. Da fuga de crianças escravas de um capitão do mato até os jogos de futebol em terrenos no alto do morro. A HQ é repleta de símbolos e homenagens a pessoas, locais e aspectos culturais do Rio de Janeiro, do Brasil e de algumas heranças culturais da Humanidade, espalhados pelos cenários, como uma espécie de jogo para encontrar detalhes. A Graphic Novel tem influência de romances como Os meninos da Rua Paulo e Capitães de Areia, além do filme Warrior, os Selvagens da Noite.


Clique aqui para comprar

Primeiro livro da autora, que escreveu o conto aos onze anos e guardou-o para publicá-lo depois. Então o ilustrador Carlos Hollanda lhe apresentou as ilustrações para a história. O mistério que envolve os acontecimentos com Ana faz-nos procurar respostas. Existe mesmo um mundo como Alice encontrou atrás do espelho? O mundo refletido de Ana desenrola-se de um modo um pouco diferente do romance de Lewis Carroll, mas com o mesmo sentimento de assombro.


Clique aqui para comprar

Share by: